sábado, 5 de janeiro de 2019

Lançamento 2019: Romance inspirado em Orgulho e Preconceito de Jane Austen enaltece K-POP


     Olá, queridos(as) leitores(as) do meu blog!

    Hoje, venho trazer uma novidade literária para vocês. Em Fevereiro de 2019, vou lançar um livro, no Brasil e em Portugal, intitulado "Orgulho e Preconceito K-POP", de Ana Paula Scolari. Trata-se de um romance inspirado em Orgulho e Preconceito de Jane Austen, ambientado no universo do K-POP (Korean Pop ou Pop Sul-Coreano). Quem me conhece sabe que Jane Austen é minha maior inspiração literária desde sempre e que desde que descobri o K-POP, tornei-me apaixonada por este gênero musical e seus grupos maravilhosos. Então, resolvi homenagear a minha diva literária e os fãs de K-POP, juntando tudo em uma coisa só, que é este livro.
No meu site www.anapaulascolari.com você poderá acompanhar a agenda de eventos e demais informações.
    O livro está sendo publicado pela editora portuguesa Chiado Books.

   Este livro é um romance que busca resgatar a essência dos romances do século XIX, no romantismo, na inocência do amor. Se você gosta de romances de época, vai sentir como se estivesse lendo um, se gosta de K-POP, vai encontrar todo este universo nas páginas, se gosta de Jane Austen, vai sentir as referências e eu fui bem cuidadosa nesse aspecto. Procurei não copiar, mas trazer as nuances principais da obra maior da nossa rainha Jane Austen.

ORGULHO E PRECONCEITO K-POP

SINOPSE:

    "Orgulho e preconceito são dois lados da mesma moeda. O preconceito, quase sempre, carrega em si o orgulho, assim como o orgulho, geralmente, carrega em si o preconceito. Quando esses dois sentimentos batem de frente, só o amor pode curá-los."

    Daniel, Alex, Lívia e Mari são quatro irmãos brasileiros, filhos de um casal sul-coreano. Jovens e sonhadores, vão morar com os tios na Coreia do Sul em busca do objetivo de se tornar ídolos do K-POP. Ao chegarem a Seul, passam a frequentar a mansão de sua prima Sarang, onde Daniel e Alex conhecem pessoalmente Hyuna e Aileen, integrantes do grupo K-GIRLS, que eles tanto admiram. Alex e Aileen se apaixonam à primeira vista, enquanto Daniel e Hyuna se detestam à primeira vista. Muito talentosos, os rapazes são escolhidos para participar de uma seleção de cantores para um novo grupo musical, mas o maior desafio que encontrarão pelo caminho será vencer o orgulho e o preconceito para viver o amor. 
Informações:
Título: Orgulho e Preconceito K-POP
Autora: Ana Paula Scolari
Editora: Chiado Books
Páginas: 367
1.ª edição: Dezembro, 2018
ISBN: 978-989-52-4692-2
Depósito Legal n.º 447936/18
Impresso em Lisboa por Chiado Books

ONDE COMPRAR:

    O livro estará à venda em fevereiro/2019 nas melhores livrarias do Brasil e de Portugal. Fique atento no meu site oficial e nas minhas redes sociais: Instagram e Twitter @apsescritora para divulgação da data de lançamento e da sessão de autógrafos.
    Peço que me ajudem a divulgar e que voltem aqui após a leitura para me transmitirem o feedback sobre o livro.

BOOK TRAILER






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem? Seus comentários são bem-vindos!

Web Analytics